Dia de Alegria e Diversão com a Cruz Vermelha Brasileira em São Pedro da Aldeia.

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial Municipal de São Pedro da Aldeia realizou no dia 13 de outubro a Festa do Dia das Crianças na Praça do Bairro Botafogo em São Pedro da Aldeia.

A festa aconteceu na parte da manhã e teve cachorro-quente, refrigerante, pizza, brincadeiras, pula-pula e muita cidadania para todos os envolvidos na realização do evento.

Em sua página em uma rede social, a diretoria da Filial Municipal de São Pedro da Aldeia da Cruz Vermelha Brasileira, declarou:

“Com o apoio e acolhida da Associação de Moradores do Bairro Botafogo, levamos às crianças deste bairro muita alegria, solidariedade e carinho, foi um dia maravilhoso para todos nós e este dia tornou-se realidade graças a ajuda de pessoas do bem, amigos e instituições parceiras. Queremos então neste momento agradecer a TODAS as pessoas que nos ajudaram na divulgação, arrecadação, doação de brinquedos e gêneros para este evento. Aos Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira em São Pedro da Aldeia, aos Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira em Búzios e Jovens do Rotary Club Internacional de Búzios (INTERACT), FEMAMSPA (Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia), Associação de Moradores do Bairro Botafogo, Costa Azul Multimercado, Don Leal Restaurante e Pizzaria, Padaria Rio Lisboa, Adriano Músico, Amigas da Mama, NATURA, AVON e Jornal Mensageiro dos Lagos. O agradecimento e o “pagamento” não poderia ser de forma melhor, recebemos muitos sorrisos das crianças e dos pais que curtiram conosco e isso queremos compartilhar com todos vocês que confiam no nosso trabalho e que nos apoiam.”

Nas fotos do Jornal Mensageiro dos Lagos, momentos do evento.