GRANDIOSO BAILE DE 50 ANOS DO CLUBE GAIVOTA

O Centro Recreativo Gaivota realizou no dia 12 de agosto seu grandioso baile comemorativo do seu cinquentenário de fundação.

A festa contou com a presença de autoridades militares, destacando o Comandante da Força Aeronaval, o Contra Almirante PAULO RICARDO Finotto Colaço, o Chefe do Estado Maior da FoAerNav, Capitão de Mar e Guerra Fonseca Júnior, e o Capitão de Mar e Guerra (RM) Miguel Artur Castilho de Alcântara, Gerente Geral do Abrigo do Marinheiro.

Durante as comemorações, láureas foram entregues a ex-presidentes e à importantes colaboradores que foram contribuíram para o crescimento do CR Gaivota.

 

O Centro Recreativo Gaivota é uma entidade sócio-recreativa fundada em 1967 com o intuito de congregar praças da Marinha do Brasil e contribuir para seu bem-estar, através da promoção de atividades sociais, culturais e desportivas em São Pedro da Aldeia.

Com uma agenda anual diversificada, o Centro Recreativo realiza ao longo do ano diversos eventos sociais e culturais para seus associados.

Nas fotos exclusivas, de Renato Proença, diretor do jornal Mensageiro dos Lagos, momentos do Baile do Cinquentenário que ficarão eternizadas na memória de todos presentes.