LABORATÓRIO SCHIRLEY ENTREGA NOVAS DEPENDÊNCIAS

Aconteceu na noite de 25 de maio a inauguração das novas dependências do Laboratório Schirley, poucos metros à frente do antigo endereço que atende à população da Região dos Lagos desde sua inauguração no primeiro dia de novembro do ano de 1971.

Em junho de 1974, entrou para o quadro de sócios o então funcionário, Luis Gonzaga Lopes de Almeida (com sua esposa Elenice Braga de Almeida, à direita) e, desde então, os irmãos Assis e Gonzaga ficaram à frente do Laboratório Schirley e o transformaram em referência na região dos Lagos.

Em 2015, com a aposentadoria de Gonzaga, a administração do Laboratório Schirley passou aos filhos (Danielle Drumond e Wagner Wermelinger) – foto à esquerda – que lhes estão dando novos rumos, modernizando a administração, os procedimentos e à sua metodologia de trabalho.

 

Nas fotos abaixo, as novas dependências do Laboratório Schirley, trazendo mais conforto e melhorando ainda mais seu atendimento à comunidade.

Estiveram presentes à festa de reinauguração do Laboratório Schirley, o vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Mauro Lobo, o ex-prefeito Paulo Lobo, o ex-presidente da Câmara Aldeense, Guga de Mica, a vereadora Bia de Guga e o ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, além de diversos médicos, colaboradores, parceiros e muitos funcionários.

Nas fotos de Renato Proença, momentos da festa que marca o início da nova fase do Laboratório Schirley.