OS CAMISOLAS ENCANTAM FOLIÕES EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Bloco Carnavalesco “Os Camisolas”, desfilou dia 11 (domingo de carnaval) e arrastou centenas de foliões pelas ruas de São Pedro da Aldeia.

Com o enredo “As Maravilhas do Pará”, figurinos e samba próprios, todos da autoria da presidente do bloco, Sandra de Badu, o bloco conquistou foliões e a admiração de turistas e aldeenses ilustres.

Um fato triste durante os desfiles dos blocos, foi a falta de organização e sensibilidade dos organizadores do carnaval aldeense no trato com os blocos, não só no domingo, como também em outros dias no desfile tradicional desses blocos do centro da cidade.

Em nenhuma das oportunidades o som do palanque central respeitou a passagem dos blocos que desfilaram de acordo com a programação feita em comum acordo com a própria prefeitura.

Lamentável!

Nas fotos flagrantes do desfile de domingo com a participação do CLUMEI – SPA (Clube da Melhor Idade de São Pedro da Aldeia que, levados pela sua presidente Nair Leite, há anos vem abrilhantando o Bloco dos Camisolas, ocupando a “Ala das Baianas”.