PROJETO NOVO CIDADÃO E PROJETO VIDA ATIVA REALIZAM SEU PRIMEIRO EXAME DE FAIXAS

Aconteceu, no dia quatro de outubro, o PRIMEIRO EXAME DE FAIXA da turma dos Projetos Novo Cidadão e Vida Ativa que têm sede no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.

Na ocasião, os alunos mostraram à banca examinadora com Karatecas faixas pretas representantes do Tamoyo e da ASKKAM, o que aprenderam nas aulas do Sensei Giovani Oliveira, professor de educação física, faixa preta, 4º DAN de Karatê-dô, que possui em seu currículo mais de 60 títulos de campeão de karatê dentre eles: 7 vezes Campeão Brasileiro de Karatê, 11 vezes Campeão Internacional de Artes Marciais, Campeão Sul Americano de Karatê e Campeão Mundial de Artes Marciais e que também é o Mestre das aulas que são ministradas no Tamoyo Esporte Clube.

 

 

Nas redes sociais, o Sensei Giovani declarou:

“Em um mundo de guerras e violências, buscamos a paz e a esperança através do esporte. Primeiro exame de faixa da minha turma do Projeto Novo Cidadão e Projeto Vida Ativa, que aconteceu no dia 04 de outubro, no anexo do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Agradeço primeiramente a Deus por tudo, a presença dos pais, da ASKKAM, do Secretário de Esporte de Cabo Frio, dos faixas pretas que fizeram parte da banca examinadora. Foi uma noite de emoção e superação.”

Nas fotos exclusivas de Renato Proença, diretor do Mensageiro de Lagos centenas de momentos do PRIMEIRO EXAME DE FAIXA da turma dos Projetos Novo Cidadão e Vida Ativa.