Torneio Regional 2017 – Núcleo Costa do Sol 8ª Região Professor Ranniery Moreira Costa

Aconteceu neste final de semana (14-10), na quadra do Centro Recreativo gaivota, o Torneio Regional de Judô de São Pedro da Aldeia.

Sob a organização do 8º Núcleo da Federação de Judô do Rio de Janeiro, sob a tutela do Sensei Marco Alberto de Souza (5º DAN), aconteceu na quadra poliesportiva do Centro Recreativo Gaivota (o clube dos praças da marinha em São Pedro da Aldeia) e durante o sábado todo judocas se esforçaram ao máximo para conquistar um lugar no pódio.

O evento, que teve o apoio do Jornal Mensageiro dos Lagos também teve a participação de Wellnes Academia, Padaria Rio Lisboa, Clínica São Gerônimo, CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, Kaká Cutelaria e do CR Gaivota.

O torneio, que homenageou o Professor Ranniery Moreira Costa teve um formato diferente, premiando as academias filiadas à FJERJ e em paralelo as convidadas e teve o seguinte resultado:

Agremiações Federadas Campeãs

  1. JUDÔ CLUBE MARCO ALBERTO (São Pedro da Aldeia)
  2. SEMEAR (Araruama)
  3. JUDÔ BÚZIOS

Agremiações Convidadas

  1.  LIGA CABOFRIENSE
  2.  SHU- YO- KAN (Araruama)
  3.  ZHO Ass. Z. Hélio de Oliveira (Rio de Janeiro)

 

Nas fotos, exclusivas do Jornal Mensageiro dos Lagos, momentos da competição que ficaram marcados nos corações dos presentes.