Os homens da 6ª Cia do, 25º BPM receberam denúncia do sistema 190 que Rodrigo de Oliveira Coelho, VULGO CALDEIRÃO estaria traficando na Prainha, em Arraial do Cabo.
Foi quando a guarnição se dirigiu ao local por um acesso lateral e se manteve em local estratégico observando toda movimentação dos traficantes, presenciando os suspeitos (Jhonatan White Coelho de Oliveira, Wereton Eduardo de Lima, Gabriel Costa Batista, além de Rodrigo de Oliveira Coelho – Cadeirão) se alternando na busca para a venda dos entorpecentes, e no recebimento do dinheiro, sendo que o pagamento era entregue a Rodrigo e Jhonatan.
No momento certo a Guarnição agiu tentando efetuar a prisão dos elementos no ato em que entregavam a droga a um viciado, que conseguiu se evadir do local.
Diante dos fatos os policiais efetuaram a abordagem aos envolvidos apreendendo com Caldeirão R$40,00 um celular LG e com Jhonatan R$ 337,00 e um celular Motorola.
Com o restante dos acusados nada foi encontrado, porém, no local (Travessa José Pinto de Macedo, s/n, na Praça Ana Maria dos Remédios, Prainha, Arraial do Cabo) foi recolhido pelos policiais onde buscavam a droga, 277 pinos de cocaína, embalados em sacolés com a descrição “Pó de 20 Prainha”. Após serem indagados os indivíduos, assumiram que estavam traficando e que vendiam a droga por Vinte Reais cada cápsula.
Diante dos fatos a Guarnição, composta pelo 1º Tenente Bernasconi como comandante da CIA e os membros da equipe, o sargento A. Marcos e os Cabos L. Menezes, Jonas, Sumar, F. Marins e a Cabo Tatiana, deu voz de prisão a TODOS os envolvidos, sendo encaminhados juntamente com material ilícito arrecadado para 132ª DP, logo depois, encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio) encarregada da área.
Após pericia, verificou-se tratar de 177gramas de cloridrato de cocaína. Ao término os suspeitos permaneceram presos em flagrante enquadrados no Art. 33, da Lei 11.343/06, pela prática de TRAFICO DE DROGAS.