Desde a greve dos caminhoneiros que reduziu o abastecimento de combustíveis por todo o país, o brasileiro teve que se adequar ás dificuldades PASSAGEIRAS daquele momento.
Vimos também muitos aproveitadores abusando do cidadão, aumentando absurdamente os preços e fazendo várias artimanhas para tirar benefício da situação.
PORÉM, O PROBLEMA NA REGIÃO DOS LAGOS NÃO ACABOU!
A Auto Viação Salineira, detentora do MONOPÓLIO do transporte público na região, vem infringindo à população, num todo, RESTRIÇÕES DE IR E VIR SEM RAZÕES RAZOÁVEIS.
Existem casos, como a linha, Botafogo x São Pedro da Aldeia, em que os ônibus foram retirados justamente nas horas de entrada e saída dos alunos, num flagrante desrespeito aos estudantes e seus familiares.
Até agora as autoridades competentes ainda não se manifestaram e a população fica à mercê dos desserviços de uma empresa que tem o MONOPÓLIO do transporte e, por conta disso, oprime a população com a conivência de quem deveria fiscalizá-la e se omite criminosamente desta tarefa.
A redação tentou contato com a empresa para que se manifestasse, porém até as 15 horas de hoje (13-06), não conseguiu resposta.