No dia 20 de dezembro de 1999 colocamos nas ruas a primeira edição do Jornal Mensageiro dos Lagos.
Uma data marcante em nossas vidas e que, desde então, ouvimos nos dizerem, que estamos contribuindo com a história de São Pedro da Aldeia e da Região do Lagos.
Prepotência de nossa parte afirmar que fizemos essa história, mas sim, FIZEMOS A NOSSA PARTE!
Registramos, fotografamos, testemunhamos, mudamos opiniões desmascarando o que hoje se chama Fake News, trazendo sempre a verdade contrapondo até alguns financiadores, participamos de processos eleitorais sempre ao lado da verdade.
Acreditamos… e ASSUMIMOS QUANDO ERRAMOS, procuramos ser isentos, fomos processados (e ganhamos todas), entramos e saímos das vidas de diversas pessoas e corporações, mas estamos com a consciência tranquila por conta do sentimento do dever cumprido.
Sempre nos esmeramos em fazer o melhor, procuramos NUNCA fazer denúncias vazias sem provas, nossa linha editorial PROÍBE criar factoides para vendermos nossa subserviência e nosso silêncio (artifício da maioria da imprensa brasileira).
Crescemos, saímos de tabloide e fomos ao formato Standard, tivemos páginas coloridas (a crise nos fez retroceder), estamos no mundo digital Facebook, Instagram, Linkedin e o NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS – www.mensageirodoslagos.com.br – procurando estar nos principais eventos de nosso campo de cobertura.
Enaltecemos o belo, o sucesso, as vitórias numa tendência sempre positivista em nossos artigos, mas somos radicais contra os abusos dos poderosos contra os que não podem se defender e fomos injustiçados e perseguidos até por ditos aliados que não aceitam críticas.
Fomos homenageados também (Moção de Aplausos nos municípios de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo, Prêmio Êxito 2018, Diplomas de Reconhecimento no Lions Clube, Rotary Clube, Cruz Vermelha, Amigos da Mama, Associação dos Clubes da Copa Libertadores Aldeense) e recebemos homenagens individuais também (Título de Cidadania Aldeense, Comenda do Mérito Legislativo de São Pedro da Aldeia e Amigo da Marinha).
Enfim, o Mensageiro dos Lagos é isso! Esperamos que esse legado fique para sempre nos anais da história e que consigamos sempre trilhar nesse caminho em busca da perfeição e do sucesso e para isso acreditamos (e desejamos em nosso cartão de fim de ano virtual) que “ O QUE PRECISAMOS É DEUS NA ALMA, AMOR E FÉ NO CORAÇÃO, FORÇA, FOCO E SABEDORIA NAS AÇÕES. ”.