MARINHA ABRE PORTÕES PARA VISITAÇÃO NESTE SÁBADO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA – ESQUADRILHA DA FUMAÇA FOI A ATRAÇÃO PRINCIPAL

A Base Aeronaval em São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) abriu seus os portões neste sábado para visitação do público com programação diversificada.

O “Portões Abertos” foi gratuito e teve como destaque, mesmo com o tempo chuvoso, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, atividades esportivas e de danças, além de exibições de ações táticas do GRUMEC, de cães do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), de carros de combate, moto e carros antigos.

Outra atração à parte foram as Praças de Alimentação, com food trucks e os Parques Infantis, circo ambiental e o encerramento da festa com a garbosa apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais.

ESQUADRILHA DA FUMAÇA FOI A ATRAÇÃO PRINCIPAL

 

A área para visitação contou com hospital de campanha, área de segurança e dois palcos. Outro destaque foi a doação voluntária dos visitantes de 1 quilo de alimentos não perecíveis que serão distribuídos a entidades filantrópicas da região.

Nas fotos de Renato Proença, do Jornal Mensageiro dos Lagos, flagrantes da festa que, mesmo sob mau tempo, foi sucesso mais uma vez neste ano.