MORADORES DA RUA DO FOGO PEDEM SOCORRO

 

ESGOTO ESTOURADO HÁ MAIS DE TRINTA DIAS PREJUDICA A SAÚDE DE TODOS

Desde o falecimento do Vereador Guerreiro sem representatividade política, os moradores da Rua do Fogo não têm a quem recorrer para tentar sanar suas necessidades básicas e estão sofrendo as consequências disso.

Então, moradores do local enviaram ao Jornal Mensageiro dos Lagos suas reivindicações para tentar fazê-las chegar ao Poder Público e, quem sabe, ter suas dificuldades amenizadas.

A reclamação é de um sistema de esgoto estourado há mais de 30 dias, bem na Praça da Rua do Fogo, que está escorrendo a céu aberto causando transtornos e atraindo focos de mosquitos e trazendo DOENÇAS SÉRIAS á população local.

Outra reclamação é sobre a falta de manutenção e iluminação na praça do bairro que mau conservada e às escuras estão a tornando um local, antes usado pelas crianças e moradores do bairro para o lazer, agora um local perigoso e propício aos perigos que a falta de segurança impõe.

Nas fotos, enviadas pelos moradores, podemos ver a trilha de esgoto percorrendo uma extensão considerável “passeando” pelo bairro até próximo ao CTG (quase 1 km).

Solicitações diversas a todos os meios disponibilizados pela prefeitura não surtiram efeitos e até hoje NADA FOI FEITO PARA RESOLVER O PROBLEMA.