Procon de Cabo Frio Realiza Mais de 80 Atendimentos na Primeira Semana de 2017


Rapidez e qualidade no atendimento são as prioridades da atual gestão

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, o  Procon,  realizou 87 atendimentos na primeira semana do novo governo.  No ranking de reclamação estão a operadora Vivo, Prolagos  e Casas Bahia. A atual gestão quer priorizar o atendimento rápido e de qualidade para comodidade dos consumidores.

O trabalho do Procon é ajudar a resolver o problema do consumidor, uma vez que a demanda judicial é bem mais demorada.  Foram oito reclamações da Vivo, sete da Prolagos e seis das Casas Bahia.

Segundo o coordenador, Thiago Vasconcelos, apesar da redução do efetivo, o órgão  está funcionando com excelência. “Acreditamos que quando findar o período de recesso os números de atendimento irão dobrar”, disse o coordenador.

O Procon funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, na Rua Floribela Rosa da Penha, 292, no bairro Braga.

Foto: Comunicação