Durante os dias de evento, diversos serviços também poderão ser solicitados como atualização cadastral, adesão ao débito automático e a tarifa social, entre outros.
Durante a Feira Forte, a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto – oferecerá facilidades para os consumidores colocarem suas contas em dia. Quem tem faturas em atraso terá condições bastante vantajosas para regularizá-las.
A campanha realizada na feira abrange todos os clientes dos municípios da área de concessão da Prolagos (Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) que poderão receber um desconto de até 50% no valor do débito, se for quitado à vista. Há a opção também de parcelamento da dívida em até 60 meses. O cliente que negociar seu débito no evento terá um prazo de até cinco anos para pagar as parcelas renegociadas que serão enviadas na conta mensal do consumidor.
Além disso, diversos serviços também poderão ser solicitados, como atualização cadastral, adesão ao débito automático e a tarifa social, solicitação de religações, além de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água, entre outros.
Para mais informações, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) também estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades), ou pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242.
Sobre a feira
A Feira Forte, organizado pela ACIA – Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, é considerada a maior feira de descontos da Região dos Lagos e conta cerca de 150 estandes. A feira acontece no Espaço de Eventos localizado no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, e funcionará até sábado (15) das 14h às 23h, e domingo (16) de 12h às 21h.
Sobre a Prolagos
A Prolagos é a concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico dos municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Em 18 anos, a empresa investiu R$ 1,5 bilhão em saneamento, um dos maiores investimentos por habitante do Brasil. Neste período, a concessionária triplicou o fornecimento de água potável, passando a atender 97,12% da população da área urbana, e 77,14% com os serviços de esgotamento sanitário na região (percentuais acima do estabelecido na meta contratual para o período, que é de 90% para água e 70% para esgoto). Esses investimentos devolveram o potencial econômico, turístico e de lazer dos municípios da área de concessão.