Feira Forte 2017 Supera Expectativa de Público

Em cinco dias mais de 52 mil pessoas passaram pelo evento Foto: Horácio CFZone

Terminou domingo a 13ª edição da Feira Forte 2017. Realizada pela Associação Comercial de Cabo Frio (Acia), com organização da Mais Comunicação Corporativa e patrocínio do Sebrae, Marbela e Prolagos, a edição deste ano superou a expectativa de público, que era de 40 mil pessoas, número registrado no evento em 2016. Ao todo, mais de 52 mil pessoas visitaram a maior feira de varejo e descontos da Região dos Lagos, que começou na quarta-feira (dia 14), abrindo a programação do feriado prolongado de Corpus Christi em Cabo Frio.

Com várias novidades, a edição deste ano teve quase 160 estandes, grande parte na área interna destinada ao varejo, onde o visitante encontrava moda feminina, masculina e infantil, acessórios diversos, equipamentos de informática e segurança, tatuagens, jóias e bijouterias, móveis e eletrodomésticos, perfumaria e tratamentos de beleza, decoração para festas entre outros produtos e serviços. Na entrada da Feira, exposição de carros antigos, feira de adoção de animais, espaço náutico e automotivo, área de saúde e o octógono, que agitou todas as noites com competições de Muay Thai, Submission, Jiu Jitsu, Boxe, MMA entre outras modalidades através do Kombat One, além de aulões de artes marciais e danças. Na Praça de Alimentação, gastronomia variada, palestras sobre moda e redes sociais, espaço social e área kids serviram de atração. Ainda na Praça de Alimentação, vários shows animaram o público durante os cinco dias de evento. A abertura foi com a cantora Juliana Feliciano e convidados. Na quinta-feira foi a vez de Márcio Cardoso (Dr Law). Na sexta quem subiu ao palco foi o grupo Tambores Urbanos. No sábado foi a vez de Carlo Penza e trio, e encerrando a Feira Forte, no domingo, DJ Nick Ribeiro. E no final do espaço principal de varejo, a Alternativa Feira ofereceu ao público produtos diversificados, incluindo artesanato.

– Sem dúvidas, foi a Feira Forte das inovações, com a equipe da Mais Comunicação implantando uma série de ações bastante criativas que fizeram a diferença, como a rádio e a TV Feira Forte que ganharam novo formato, as promoções relâmpago que deixaram vários estandes completamente lotados, os sorteios de brindes, a venda de ingressos on line, as palestras, as competições de artes marciais no octógono, a feira alternativa, o retorno da área náutica, enfim.

E o sucesso se comprova no grande número de expositores que já fizeram pré-reserva para a edição do próximo ano, e de empresários que não participaram desta edição mas já querem fazer a pré-reserva para 2018 após visitar o evento este ano – comentou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade.

 

Fotos: Horácio CFZone